Encontre aqui tudo o que você precisa!
A maior variedade de pronta entrega!
Produto Exclusivo feito com carinho para você!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA EMPRESA

 

Criamos uma Política de Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

A Vef Baby Store seleciona e oferece somente produtos de excelente qualidade, produzidos por empresas, parceiros e artesãos idôneos e que estão comprometidos com a satisfação de nossos clientes.

 Nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue intacto ao cliente. Assim, é importante reforçar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja com a embalagem violada.

O prazo para devolução do produto nos casos de arrependimento ou desistência é de 7 (SETE) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.

 

Não serão aceitas devoluções após este prazo!

 

1. CONDIÇÕES GERAIS:

Contate o nosso setor de devolução através do WhatsApp (31) 98463-7035 ou envie um e-mail para [email protected].

Informe no título “Devolução” o motivo da solicitação e seus dados (Nome, telefone, CPF, número do pedido e declaração de conteúdo ou nota fiscal).

 

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

 

·        O produto deve estar intacto, completo e com todos os acessórios.;

·        O produto deve estar em sua embalagem original;

·        Os itens devem estar com TODAS as tags e etiquetas afixadas na peça, sem alterações.

·        Os produtos não podem ter sido usados.

·        O produto deve estar acompanhado da declaração de conteúdo ou nota fiscal.

2. INSTRUÇÕES DE ENVIO:

ATENÇÃO: É fundamental seguir as instruções abaixo:

 

·        Contate nosso setor de devolução através do WhatsApp (31) 98463-7035 ou envie um e-mail para [email protected] informando o motivo da devolução;

·        Aguarde a aprovação e o envio do código de postagem reversa;

·        Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

·        Certifique-se que colocou  todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

·        Junte a nota fiscal ou declaração de conteúdo, é imprescindível para que o produto seja identificado;

·        Poste o produto no local indicado de nossa transportadora.

·        APÓS O ENVIO DA ETIQUETA, o cliente terá 3 DIAS CORRIDOS para postagem do produto, caso não seja devolvido neste prazo, entende-se que o cliente DESISTIU da DEVOLUÇÃO e não será gerada uma nova etiqueta, encerrando o pedido em nossa plataforma.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

É importante ressaltar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e a análise de suas condições. Esta análise será realizada pelo time de controle de qualidade e não havendo nenhum impedimento, a devolução do seu dinheiro será realizada podendo levar até 05 dias úteis.

 

O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.

·        Para as compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão de crédito. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

·        Para as compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de Depósito ou Pix bancário, em até 05 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente em nome do cliente. 

É necessário que seja informado pelo WhatsApp (31) 98463-7035 ou e-mail: [email protected], a chave Pix ou os dados bancários para o depósito (Banco, Agência, Conta corrente e CPF).

 

O CPF do titular da conta-corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja.

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

 

·       Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Devoluções, a loja retornará o produto ao consumidor e não realizará a devolução de valores;

 

·       A Loja se exime da responsabilidade de devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto.